jump to navigation

Início 1 de outubro de 2009

Posted by Ser em Movimento in Sem categoria.
trackback

cometa mcnaught

“Sabemos que existe uma Força Cósmica e Suprema em cada partícula ou elemental da natureza manifestada a partir da totalidade única de uma Fonte Criacional, que sustenta a expressão dessa energia em diferentes “formas” ou frequências,  as quais pela sua vez, dão origem aos diferentes planos, matrizes, realidade ou dimensões.

Cada uma dessas realidades ou dimensões possuiu características diferenciadas, de acordo com a densidade e quantidade de Luz, além de  uma constante temporal individual, fundamentada na matemática das Forças Criadoras.

Nós humanos, como parte do universo em acordo com a proposta evolutiva e criativa, expressamos nossa multidimensionalidade a partir da projeção espiritual das nossas Divinas Presenças Eu Sou, projeção esta que permite a manifestação dos nossos Seres Espirituais ou nossa Presença Eu Sou.

Desde nosso nascimento como espíritos e mais tarde como almas,  passamos a interagir com todas essas realidades, nos tornando também conversores de energia ou de luz, entrelaçando a nossa existência ou evolução com as Consciências Criadoras.

Para a alma ingressar nos mundos da forma ou matéria (matriz encarnacional), ela projetou por sua vez, corpos ou veículos capazes de vibrar nas frequências de cada um dos planos dimensionais correspondentes a essa matriz.

Compreender nossa multidimensionalidade e a do Universo, é fundamental para lidar e trabalhar com todos esses processos a partir da técnica que chamamos de Apometria Quântica.

Através da aplicação das técnicas apométricas podemos acessar diferentes realidades, navegando pelas mesmas de forma consciente, usando a expansão mental e morontial e assim desbloquear qualquer energia que esteja em desequilíbrio ao que verdadeiramente somos.

A Apometria Quântica, não esta associada a qualquer dogma,  apenas faz parte de uma nova proposta de cura energética, procurando com amor e respeito desmistificar os antigos conceitos arraigados à nossa psique humana, que restringem nossa evolução e crescimento.”

Carina Greco


Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário